Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, agosto 01, 2010

Espiando o YouTube...+ problemas de gordos

Boa noite ladys!
Dona 'Monstra' chegou hoje, então nem adianta me pesar.
Foi estranho, assim, sem avisar. Mesmo quando 'ela veio' estava me sentindo um bocadinho mais magra...agora preciso esperar uns 7 dias para ver quanto realmente estou pesando.
Sabe, a ficha de eu estar desempregada ainda não caiu muito bem.
Era tão bom saber que no começo de cada mês meu salariozinho estaria lá, na minha conta, ainda que fosse só para cobrir as despesas do mês anterior. Estou preocupada em como será daqui para frente...preciso mandar uns curriculuns, em último caso fazer um estágio na área da minha graduação. Putz, o meu salário juntando com o do meu marido já estava apertado, agora, não quero nem pensar.
Para conseguir um emprego bom preciso emagrecer mais. É FATO! Pessoas gordas sofrem discriminação ao buscar uma boa colocação profissional. É FATO! O mercado dá mais chances às pessoas magras, e se forem magras e bonitas já é 50%. É FATO! Pessoas gordas por mais que tentem se arrumar, ainda assim nada cai bem. As roupas - na maioria - deixam as tamanho GG com jeito de 'velhas'.
Tudo o que acabei de escrever não é um pensamento ridicularmente pessimista, É FATO, é o que acontece diariamente na vida de um gordo. Já passei por isso, e espero não passar nunca mais.



Sem ter muito o que fazer...'espiando' o YouTube...

Comercial do 'Viagra':



Para aqueles que só fazem 'amor' após o casamento...



1 comentários:

Unknown disse...

heheheh, adorei os videos! uma semana super light! bjus!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)