Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, agosto 16, 2010

Ser mosca morta faz bem à saúde!



Boa tarde girls!

Olha, se não emagrecer agora, never more!
Andei pacas de manhã. Fui à bairros que nunca tinha ido. Estou dirigindo como se tivesse feito isso desde criança.
O único problema é que sofro de 'má orientação', me perco com facilidade, tanto de carro como à pé, deve ser o vício do buzão.
Mas se estou em casa é porque no final das contas me achei.
---
Depois da discussão grotesca e homérica com meu marido ontem à noite, ele me ligou como se nada tivesse acontecido, fiz o mesmo e almoçamos juntos. Enfim, estamos de bem.
Não sou de guardar rancores, mas também não sou assim de agir como se nada tivesse acontecido.
Mas vocês sabem que me senti melhor. 
SER MOSCA MORTA FAZ BEM À SAÚDE, vou tentar ser assim daqui por diante.

Fiquei muito chateada ontem e ainda hoje pela manhã porque ninguém me apoio no meu novo emprego. O ínicio é difícil, quase desanimador, mas quando o tu-tu começar a entrar a coisa muda de figura. É difícil captar clientes do zero.
Quem olha acha que não faço nada, que fico brincando na internet, que saio para passear e ainda venho almoçar em casa.
Poxa, estou percorrendo lugares distantes, andando de casa em casa, colocando panfletos nas caixinhas dos correios. Envio mais de 300 e-mails por dia. Altero o blog diariamente, crio imagens para divulgação, cuido dos filhos e vou para a faculdade à noite E MEU MARIDO AINDA VEM FALAR (com o perdão da palavra) bosta pra mim.
VAI SE F¨¨%$¨&¨*.
Mas já tô melhor!

bjokas
PS. Tem alguem que está em West New York lendo meu blog neste exato momento...diga olá!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)