Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, novembro 08, 2010

15º dia: refeições módicas e armazenadas + sem AF hoje, quem sabe AB Swing mais tarde...

Bom dia meninas!

Comprei vários potinhos plásticos para armezenar pequenas porções para refeições. Tinha 3 pacotinhos de tortellini de ricota com espinafre e raviolli de carne (italianos) guardados, cozinhei tudo e congelei pré-cozido em porções de 70 gramas = 230 calorias, sem o molho.
Também cozinhei cenouras, vagens e batatas e fiz uma saladinha com maionese light. O brócolis...NUNCA MAIS COMPRO: enquanto refogava vi uns bigatinhos (aff!) subirem com o calor, credo, eles se escondem no meio das flores, ai, me dá até arrepios só de pensar, joguei tudo fora.
Não fui caminhar hoje porque precisei resolver uns assuntos importantes e cheguei agora. O que comi hoje: NADA!
Se conseguir farei um pouco de AB Swing ainda hoje...
Ah, agora que vi que hoje já é 15º dia, deveria ter me pesado ontem...mas acho que vai ficar só para amanhã cedo, após a caminhada, amanhã quero caminhar de qualquer forma!


Alomoço - 12:30: 3 drummet de frango (assados), salada de batatasm vagem e cenoura com maionese light e antepasto de berinjelas.


Mais tarde eu volto!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)