Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, junho 20, 2011

Pedaladas e uma vida melhor!

Meninas, boas novas!


Meu corpo reeducou-se: sem fazer dieta emagreci 1kg.

Mas hoje estou começando uma reeducação para dar um up no emagrecimento.
Quero (e vou!) sair da casa dos 80, são 5 kg, esta a minha meta inicial.

Hoje vou comer nuggets e salada de alface.
SEM CARBO, na verdade quase, já que vou comer fritura...
Sem arroz e feijão, sem pães...

Vamos ver o que acontece em 7 dias.

Fiz um trato com meu marido: VAMOS COMPRAR UMA BICICLETA.
É, virei trabalhar diariamente com ela, calculo uns 40 minutos de pedaladas.
Como preciso do carro à noite para ir à faculdade, ele vai trabalhar de carro,
trás pra mim à noite e ele volta pra casa de bike, legal né, AMBOS VAMOS EMAGRECER
e ter uma qualidade de vida melhor.

São planos...agora falta coloca-los em prática.
Vamos nessa?
***
Alimentação até agora:

Café preto,
1 banana nanica,

1 biscoito Nutry recheio morango (83 calorias),

1 comentários:

Barbara Lucas disse...

bom, um resultado sempre tem que ser comemorado... ou melhor, celebrado!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)