Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, janeiro 20, 2013

Sacanagem...rs

Olá!

Isto não é justo!
Eu e meu marido estamos comendo exatamente as mesmas coisas. Mas ontem teve um detalhe: a omelete não descia, comi 3/4 empurrando e ele comeu a dele toda e mais o meu 1/4 que sobrou. Ao acordar hoje cedo, emagreci apenas 100 gramas, enquanto ele emagreceu 700 gramas, como assim?
Ontem limpei a casa que cheguei a transpirar e sentir fraqueza, enquanto ele foi ao cinema com a minha a nossa filha e quando chegou ficou umas três horas esparramadão na cama vendo TV...oras bolas...
De qualquer forma ainda estou na frente [afinal o ser humano é competitivo sim!]: 2,8 quilos a menos [eu] contra 2,7 quilos a menos [ele], uhuuuu!

Acontece que ele almeja chegar aos 85 kg, ou seja, faltam apenas 4,8 quilos para que ele atinja sua meta, enquanto eu desejo alcançar a meta de 60 quilos, ou seja, ainda preciso eliminar 22,4 quilos. Vai ser difícil seguir em frente sem ele estar comigo, porque no andar da carruagem, para ela bastará mais uma semana e pronto, estará "livre" da dieta, e eu ainda terei mais seis semanas pela frente.

Hoje, logo após o almoço, separei porções de 100 gramas de filé de peito de frango e como havia cozinhado muito macarrão [1/4 do pacote, macarrão de arroz, muito bom] também separei em porções de 2 colheres [aproximadamente, dei um chorinho] cada. Tudo congelado. Eita que o macarrão alho e azeite ficou bom demais!

Por hora é só...
Amanhã fecharemos a primeira das oito semanas da dieta do metabolismo lento, resultados muito positivos para a primeira semana, creio que chegaremos aos (-) 3 quilos ou mais, amanhã cedo pesagem final da semana, na tabelinha ao lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)