Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, julho 26, 2013

Sobre os comentários

Olá meninas e meninos,
muitos comentários positivos sobre a dieta proposta pelo livro: "Só é gordo quem quer".

Pessoal, obrigada pelos comentários simpáticos.

MENINOS TAMBÉM PODEM COMENTAR.

Ah, deixem seus e-mails quando comentarem como anônimos se quiserem respostas.

Li o livro já faz um tempo e para ser sincera, como li outro sobre dieta (A dieta de Beverly Hills) não me lembro muito bem, vou ter que ler novamente.

Estou um 'bucho'.
Férias na faculdade, chegando o último semestre, TCC e banca, aff... e sozinha no trabalho, a ansiedade está em alta. Estou comendo sem controle e erradamente. Preciso me policiar, me controlar.

Vamos nessa?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)