Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, novembro 01, 2010

8º dia: caminhada + abdominais



Bom dia amiguinhas, como andam?

Eu já andei um bocado hoje: 50 minutos de caminhada + 10 minutos de abdominais no AB Swing (ao lado) - peguei emprestado da minha prima...

Dona 'M' ainda está aqui em casa, então meu peso hoje foi de: 89,2 gramas, ou seja: emagreci 2,4 gramas em 1 semana - deve ser mais, porque quando estou menstruada incho mais ou menos 1,5 kg. Daqui à 2 dias vou me pesar de novo...

Ontem não fui caminhar, o tempo estava feio, fiquei adiando para à tarde e aí, o dia já tinha terminado.

Nada acontece por acaso.
Estou assistindo ao programa Mais Você, da Ana Maria Braga, e o assunto principal é a obesidade e a sexualidade. Mostrou histórias de pessoas que estavam infelizes por serem obesas e a virada em suas vidas após a cirurgia bariátrica. Ainda não está no site, acho que vão postar daqui uns 2 dias, se quiser ver acesse: http://maisvoce.globo.com/videos/, se eu lembrar vou colocar o vídeo aqui. (Ah, no mesmo programa ela fez uma receita de hamburguer vegetariano, parece bom!)
Esse programa veio à calhar, porque vou confessar algo: minha sexualidade estava zerada, e esses 2,4 kg a menos desta semana me fez sentir-me mulher de novo. Estou me sentindo mais bonita, mais atraente, minha alto estima subiu 100%.

Agora à tarde saimos com as crianças, e como isso raramente acontece, sai um pouquinho da linha nos alimentos, mas não nas quantidades: 60g de bolo mousse de chocolate (dá uma fatia de um dedinho), beliscada no McFlurry das crianças e dois golicos de coca.
Cheguei em casa, tirei uma soneca e acordei às 20h, varada de fome: 1 linguiça assada dentro de 1 pão francês.

Minha alimentação hoje:

Café 7h café + 1 coorpus salada de frutas (40)
SUB: 40

Lanche 9h: 1 fatia de pão 7 grãos Nutrella (39) + 10g queijo branco (20) +  café
SUB: 59 + 40=99 cal

Almoço 14h 100g de linguiça toscana assada (255) +40g sobrecoxa assada (48) + salada de repolho com tomate (10)
SUB: 313 + 99=412


Lanche 16:30h 60g de bolo mousse de chocolate (231) + beliscadas de McFlurry e 2 golinhas de coca (50)
SUB:  693


Jantar 20h 70g linguiça toscana assada (180) + 1 pão francês (150)
SUB:  1023




Minha tabela de calorias
1 pedaço de bolo recheado 140g= 540 calorias =3,85 calorias por grama

100g linguiça toscana assada = 255 calorias = 2.55 calorias por grama

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)