Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, junho 13, 2011

Não fracassei, mas também não houve progresso...

Boa noite meninas, como vão?

O inverno está chegando à passos largos, e com ele a fome aumenta, bom, pelo menos comigo é o que acontece. É nessas horas que temos que saber escolher os alimentos mais saudáveis.

Estou me sentindo muito sedentária, Dona 'M' está para chegar esta semana...
Tenho vigiado a balança quase que diariamente e por inclrível que pareça o ponteiro não está se movendo. Sendo assim, é chegada a hora de criar vergonha na cara e fazer algo para melhorar essa bagunça.
Já é uma vitória ficar 3 meses sem engordar, mas se parar de vigiar e de perseverar já sabemos o que acontece.
Hj será minha última prova na faculdade, espero estar em férias amanhã e ter um tempinho a mais para cuidar melhor da minha alimentação. Pretendo jantar uma sopinha todas as noites e aumentar a quantidade de vegetais no meu almoço. Sinto tanta falta de legumes e verduras...
Por hora é isso meninas, a gente vai se falando ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)