Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, dezembro 11, 2011

Dizendo ADEUS aos prazeres dos carboidratos...




Olá meninas, blz?

Hoje disse "adeus' aos carboidratos...com pesar, mas com determinação...

Tchau pizza, macarronada, pãozinho francês, arroz com feijão...
Por pelo menos seis meses, a contar de amanhã, ou seja, até 12/06/2012
ESTOU COMPROMETIDA E DETERMINADA A ABOLIR ESSES ALIMENTOS E OUTROS TIPOS DE CARBOS DO MEU CARDÁPIO.

Eu quero e preciso emagrecer.
Se já eliminei 25kg, posso eliminar mais 25 kg, oras bolas!
Pelos meus cálculos, seguindo corretamente a minha proposta, posso emagrecer 8kg por mês, o que
resultaria em - 40kg em 6 meses.
NOSSA, EU IRIA SECAR...mas não é essa a minha intenção.
Quero perder quilos e ganhar saúde.
E sabemos que emagrecimento não é mera matemática.
Em uma contagem menos otimista, poderia emagrecer 24kg em seis meses, o que faria com que,
tranquilamente, atingisse meu objetivo.

FOI DADA A LARGADA, E CONFESSO ESTAR MUITO CONFIANTE E ANIMADA,
AFINAL DE CONTAS QUEM É QUE MANDA NESSE CORPINHO, EU OU OS CARBOS???

Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)