Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, janeiro 16, 2012

AF com Ab Chair + derrapada 'carboidrática'

Olá Meninas!

No dia 11/01, bem no meu niver, a cadeira ao lado chegou.
Ontem peguei sério, é, em pleno domingo mesmo, porque todo dia é dia. Fiz 15 minutos de pedaladas e 30 abdominais, mas tive que parar para fazer o almoço. À tarde, fiz 30 min de pedaladas, 50 abdominais, 20 min pedaladas e 50 abdominais, acho que está bom para o começo, mas preciso manter a regularidade, isso faz toda a diferença.
Pra falar a verdade não dei muito pra cadeira, mas o negócio faz suar a camisa...kkk.
Fazia 1 mês que não comia fritura, assim, tipo bife à milanesa. Fiz parmeggiana e fui ao banheiro umas 5 vezes ontem. Não sei dizer se foram os exercícios ou a comida...Confesso, abusei neste findi. No sábado a tradicional pizza de calabresa e muçarela (sim, agora se escreve muçarela assim). Ontem parmeggiana...aff. Também confesso que no sábado almocei macarronada e tomei sorvete à tarde. Resumindo: tudo o que não fiz em  1 mês, acabei fazendo em 2 dias, mas não na quantidade antiga...
É isso aí meninas,
tô pensando em comer só saladinha hoje - ainda estou com cólicas intestinais.

Força!
PS. a tag é jornada 6 meses sem carbos, kkk, é ridiculo depois de descrever como foi meu findi #piada








0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)